sábado, 24 de outubro de 2009

Festividades de Santo Antonio de Sant'Anna Galvão



Estamos em plena festividades comemorativas a Santo Antonio de Sant'Anna Galvão, e dentro da nossa Diocese, a Capela dedicada a este santo, o primeiro brasileiro a ser elevado a essa condição, encontra-se dentro de nossa Paróquia.
A Capela de Santo Antonio de Sant'Anna Galvão surgiu após as missões redentorista realizada em nossa paróquia em 2006-2007.
Em 18 de março de 2007 a comunidade de Santo Antonio de Sant'Anna Galvão ganhou espaço para celebrações semanais, com o erguimento da cruz no terreno onde hoje encontra-se funcionando a Capela de Santo Antonio de Sant'Anna Galvão.
O primeiro santo brasileiro é o patrono dessa comunidade.
Nos dias 22, 23 e 24 serão realizadas missas às 19h30min, como parte do tríduo preparatório para a grande festa do santo brasileiro, culminando com a missa especial do dia de Santo Antonio de Sant'Anna Galvão, comemorado no dia 25 de outubro, domingo, com procissão, missa e bolo especial.
Nos dias 23 e 24 de outubro teremos a quermesse, no espaço da Creche Ada Dedini Ometto, devidamente preparada para essas festividades.
No domingo a missa será realizada também nas dependências da Creche, por ofercer maior espaço, pois conta-se com presença massiça de toda a comunidade.
Convida-se toda a paróquia para prestigiar essas festividades, quer na parte religiosa, quer na parte de quermesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário